Venha para o Villa Jalna Dressage

09/12/2019

Com o fim do ano se aproximando, vemos com satisfação a maneira como o Villa Jalna Dressage tem se relacionado com o restante da comunidade hípica.

No momento, temos animais de várias idades, níveis e experiências, recebendo, como sempre, atenção e cuidados individualizados.

Este ano tivemos potros iniciando (e concluindo) o trabalho de doma, cavalos em trabalho de correção comportamental, e, claro, animais em treinamento para competir em Adestramento, em igualdade de condições com alguns dos conjuntos mais prestigiados do país.

Toda essa intensa atividade tem sido feita, e talvez este seja nosso diferencial, com os cavalos gozando de uma rotina muito saudável, onde longas horas diárias em piquetes adequados com pastagem de qualidade, sombra e água são uma realidade diária.
Nestes mesmos piquetes é possível encontrar alguns animais idosos, que recebem igualmente cuidados semelhantes, honrando assim nosso compromisso com o bem estar animal.

O cavaleiro Sergio de Fiori, que mantém contato profissional e pessoal com alguns dos treinadores mais respeitados do mundo, garantindo assim reciclagem contínua, encarrega-se do treinamento para o esporte de cavalos e cavaleiros.

Animais necessitando de atenção especial para aspectos comportamentais, bem como potros em fase de domesticação, recebem os cuidados do Darko Magalhães conhecido psicólogo equino. Tratadores dedicados completam a nossa equipe interna, que garante o bom funcionamento do nosso centro hípico 365 dias por ano.
Em 2020, fique conosco!